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Sabe aquelas ligações de telefone que, quando você atende, ninguém responde? O cliente de uma empresa de telefonia recebeu mais de 40 dessas chamadas em um único dia durante várias semanas e resolveu buscar na justiça os seus direitos.

Ao analisar o caso em questão, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a empresa ao pagamento de uma indenização por danos morais, causados pelo incômodo gerado pelas ligações incessantes.

Segundo o órgão, os motivos que condenaram a operadora de telefonia foi o fato do seu serviço de telemarketing afrontar a esfera íntima do cliente e não demonstrar respeito pelos seus consumidores.

Esse não é o primeiro caso em que a justiça condena uma operadora pelo descaso com os seus clientes. Diversas pessoas que sofreram com as inconvenientes ligações buscaram os seus direitos e foram beneficiadas pela lei.

Em uma outra situação recente, um cliente chegou a receber, em somente um dia, mais de 20 ligações com ofertas de produtos e serviços. Após tentar firmar um acordo no Procon e continuar recebendo chamadas e mensagens de texto, o consumidor levou o caso para a justiça e foi indenizado com o valor de R$40 mil por danos morais.

Não deixe que nenhuma empresa trate você, cliente, com descaso! Busque os seus direitos de consumidor na justiça e, se necessário, conte com a ajuda de um advogado especialista nesse tipo de caso para garantir que você não será lesado!

 

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